Home NOTÍCIAS Intimação em Leito Hospitalar: Justiça ou Perseguição?

Intimação em Leito Hospitalar: Justiça ou Perseguição?

por AMAFMG Agentes Fortes

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi intimado nesta quarta-feira (23) sobre a abertura de ação penal no STF (Supremo Tribunal Federal). A notificação ocorreu dentro da UTI onde ele está internado após procedimento cirúrgico, em Brasília.

Causando imensa indignação nos milhões de brasileiros patriotas e questão em oração por Bolsonaro.

Na visão dos brasileiros patriotas, Bolsonaro recebeu a intimação após aparecer em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Porém uma coisa não tem nada haver com a outra .

Uma vez que a intimação de Bolsonaro é a respeito de um processo , que até mesmo Bolsonaro explicou para a oficiala o que falta ser juntado no processo.

A partir da exibição, o STF entendeu que o ex-presidente estaria em condições de ser formalmente comunicado e determinou a diligência.

Será que não deveria ter consultado a equipe de médicos e seus advogados?

Isso poderia ter causado a Bolsonaro no momento, prejuízos na recuperação da sua nova cirugia em consequência da facada.

Tanto é que o advogado de bolsonaro, Paulo Cunha Bueno, publicou nota em redes sociais contestando a medida.

Segundo ele, a entrega do documento em ambiente hospitalar contraria o Código de Processo Penal, que veda citação de pessoa em estado grave de saúde.

Bolsonaro já mais se esquivou de qualquer chamado ao longo dessa investigação, justamente porque todos já viu, que essa é mais uma narrativa como várias contra Bolsonaro.

Observa se uma grande preocupação devido as eleições de 2026 com Bolsonaro, que tem grande porcentagem de seguidores que o apoiam, que os leva novamente a presidência do Brasil.

Até porque o país está passando pro várias crises , principalmente econômica , de alta de preços dos alimentos .

Sem dizer que a taxa de inflação só sob.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

plugins premium WordPress